quarta-feira, 15 de junho de 2016

RESIDENT EVIL 7 - FRANQUIA RECUPERA SUAS ORIGENS NO TERROR

Go tell Aunt Rhody...go tell Aunt Rhody...go tell Aunt Rhody...everybobody'sss.....DEAD!!!

Macabra essa trilha sonora, hein?!


Carai, parece que Resident Evil vai voltar a dar aquele cagaço pra quem joga. Assim, eu sei que os fãs mais fanáticos vão apedrejar até o último segundo os rumos que tomou a série nesses últimos anos, mas, de certa forma, não considero tão ruim, ao menos é minha opinião.

A sensação que tive é que eles queriam trazer aos fãs o potencial que os vírus desenvolvidos nos games poderiam alcançar. Para isso, temos que admitir, um jogo de terror, de terror mesmo, não pode ter uma jogabilidade tão livre quanto nos últimos games...a jogabilidade frenética bloqueia o suspense e vice-versa..não tem jeito. Enfrentar monstros como Popokarimu ou o próprio Wesker na batalha final de RE5, um Del Lago ou um El Gigante de RE4, ou mesmo as variações de Simmons no trem em RE6, não seria possível, ao menos da forma cinematográfica como foi, se a mecânica pura do terror fosse mantida. São formas diferentes de medo, pois a tensão frenética em se jogar esse tipo de jogo também gera uma espécie de medo.

Bom, mas, passada essa fase, a Capcom pode focar no terror puro novamente, e parece que isso vai ser bem interessante.

Logo de cara, além lançarem o trailer na E3, a Capcom, agora em parceria com a Kojima Productions (isso mesmo, produtora que nasceu da treta que rolou no Silent Hills/P.T. - dá uma olhada na nossa matéria que você vai entender http://diretodofornogsf.blogspot.com.br/2016/06/allison-road-cancelado-projeto-seria.html) ainda disponibilizou uma demo do Resident Evil 7 na PSN!

Já anunciaram que a demo não terá os mesmos personagens, e nem o protagonista do game em si será o mesmo. A demo serve apenas de precursor para que os fãs sintam a pegada de Resident Evil 7.

Dá uma olhada no trailer aí que você vai sacar tudo que falamos aqui até o momento:


Resident Evil 7 vai se utilizar da tecnologias de Realidade Virtual (PlayStation VR; Oculus Rift) e promete dar altos calafrios nos fãs e novos jogadores que se atrevam a experimentar o game, que será lançado em 24.01.2017, para as plataformas PS4, PC e Xbox One.

Fica ligado que o DDF vai trazer novidades pra você a respeito, além de cobrir as maiores novidades dessa E3 de 2016. Abraço!

Nossa página do face:

Nenhum comentário:

Postar um comentário