quinta-feira, 2 de junho de 2016

EDGE OF NOWHERE - GAME DE TERROR EXCLUSIVO PARA OCULUS RIFT

E aí, pessoinhas, tudo na boa?! Calma, calma, já é quinta-feira, logo a semana acaba...

Mas, enquanto isso não acontece, vamos dar uma olhada em mais uma materiazinha do DDF, só mais uminhaaa (mentira, ainda tem mais algumas na cola dessa).

Bom, você já deve ter ouvido falar do Oculus Rift, certo? É um barato animal que faz você ficar com cara de tonto quando está usando, assim ó:



Trata-se de um dispositivo de Realidade Virtual (RV) que pode ser utilizado para games, TV, aplicativos, etc. Se você quiser dar uma olhada mais de perto nas proporções da ferramenta é só acessar esse link:


Ok, contudo, o foco principal da matéria é o game Edge of Nowhere, um dos jogos que será lançado para Oculus Rift. EoN sai agora, em 06.06.16! 




Basicamente, Edge of Nowhere é uma aventura que explora a realidade virtual em 3ª pessoa (alguns games mantém a 3ª pessoa, pois, em se tratando de RV, dizem que quando você joga por um certo período, em 1ª pessoa, dá um pouco de náusea) desenvolvido pela Insomniac Games. Seguindo as pistas de uma expedição fracassada nas montanhas da Antártica (o continenteee, não o refri, animal!), o jogador escalará paredes de gelo e se aprofundará em cavernas alienígenas nesse inquietante thriller psicológico. Em Edge of Nowhere, nada é o que parece e o inesperado espreita de todos os lados. 




O jogador assumirá a identidade de Victor Howard, que está à procura de sua esposa, Ava Thorne, que fazia parte da mencionada expedição. Desesperado para encontrar sua amada, Victor terá que encarar criaturas perturbadoras, escalar imensos penhascos, ao passo que se afunda cada vez mais em alucinações que poderão lhe levar à loucura. 



Desenvolvido especialmente para RV, nesse jogo você terá que usar de sua inteligência para escapar com vida e alcançar seus objetivos, enquanto experimenta sensações como vertigem, diante da forte proximidade com a realidade ao escalar enormes alturas para escapar do desconhecido. 


Ficou curioso? Dá uma olhadinha no trailer:




O DDF encerra essa matéria por aqui. Ah, não preciso nem falar, né? Dá um joinha aeee:

Nenhum comentário:

Postar um comentário