terça-feira, 28 de junho de 2016

DUNGEONS & DRAGONS (CAVERNA DO DRAGÃO) INICIA AS NEGOCIAÇÕES COM O ELENCO

E aí galeraaa! Caverna do Dragão vai virar filme?!

Vocês tão ligados no que eu tô falando, né? Quem (que no mínimo nasceu na década de 80/90) nunca viu o desenho Caverna do Dragão, realmente tá perdido no mundo! Era uma das animações mais famosas da época. Se por nome você não se lembrou, com certeza essa imagem refrescará sua memória:


No desenho, seis crianças estavam em um passeio de montanha-russa de nome Dungeons & Dragons, quando de repente são transportados para um mundo mágico denominado apenas de Reino. Cada membro do grupo recebeu uma arma mágica quando adentrou o reino desconhecido, sendo que a equipe é composta por: Hank (o Guarda), que recebeu um arco e flecha; Eric (o Cavaleiro), que recebeu um escudo; Diana (a Monge), que recebeu um bastão; Presto (o Mago), que recebeu um chapéu de feiticeiro; Sheila (a Ladra), que recebeu uma capa de invisibilidade (Harry Potter, é você?!) e Bobby (o Bárbaro), que recebeu um porrete como arma mágica, e que encontra na unicórnio Uni, uma aliada. Eles são guiados pelo Mestre dos Magos em busca de tentar voltar ao seu mundo de origem, tentativas que são sempre frustradas pelo vilão Vingador. 

Curiosidade: Sabiam que teve o dedo da Marvel na animação?

O desenho chegou a ter 27 episódios, divididos em três temporadas, mas foi cancelado e não chegou a ter um fim. Há muitos rumores sobre qual seria o desfecho da aventura, sendo o mais forte deles, a revelação de que Uni seria um demônio e de que O Mestre dos Magos estaria aliado ou seria, de fato, o Vingador. E, no fim, os jovens descobririam que a realidade em que estavam, na verdade, era o purgatório, sendo que todos haviam morrido em um terrível acidente durante o passeio na montanha-russa.


Bom, mas pode não ser que exatamente esses personagens ganhem vida no filme que está sendo produzido pela Warner. Quem conhece um pouco mais profundamente a franquia, sabe que ela se expandiu não só para o mundo das animações, muito pelo contrário, seu foco mais contundente fica no mundo dos games e RPGs de tabuleiro. 



Mas, vamos combinar, né, (os fãs mais fervorosos dos RPGs que me perdoem) o filme ficaria animal se fosse baseado nos personagens do desenho Caverna do Dragão!

Por enquanto, o único ator que teve seu nome agregado às negociações é Ansel Elgort (Divergente; A Culpa é das Estrelas). Vamos esperar por mais novidades!


O DDF fica por aqui, até a próxima!

fb.me/diretodofornogsf


quarta-feira, 15 de junho de 2016

RESIDENT EVIL 7 - FRANQUIA RECUPERA SUAS ORIGENS NO TERROR

Go tell Aunt Rhody...go tell Aunt Rhody...go tell Aunt Rhody...everybobody'sss.....DEAD!!!

Macabra essa trilha sonora, hein?!


Carai, parece que Resident Evil vai voltar a dar aquele cagaço pra quem joga. Assim, eu sei que os fãs mais fanáticos vão apedrejar até o último segundo os rumos que tomou a série nesses últimos anos, mas, de certa forma, não considero tão ruim, ao menos é minha opinião.

A sensação que tive é que eles queriam trazer aos fãs o potencial que os vírus desenvolvidos nos games poderiam alcançar. Para isso, temos que admitir, um jogo de terror, de terror mesmo, não pode ter uma jogabilidade tão livre quanto nos últimos games...a jogabilidade frenética bloqueia o suspense e vice-versa..não tem jeito. Enfrentar monstros como Popokarimu ou o próprio Wesker na batalha final de RE5, um Del Lago ou um El Gigante de RE4, ou mesmo as variações de Simmons no trem em RE6, não seria possível, ao menos da forma cinematográfica como foi, se a mecânica pura do terror fosse mantida. São formas diferentes de medo, pois a tensão frenética em se jogar esse tipo de jogo também gera uma espécie de medo.

Bom, mas, passada essa fase, a Capcom pode focar no terror puro novamente, e parece que isso vai ser bem interessante.

Logo de cara, além lançarem o trailer na E3, a Capcom, agora em parceria com a Kojima Productions (isso mesmo, produtora que nasceu da treta que rolou no Silent Hills/P.T. - dá uma olhada na nossa matéria que você vai entender http://diretodofornogsf.blogspot.com.br/2016/06/allison-road-cancelado-projeto-seria.html) ainda disponibilizou uma demo do Resident Evil 7 na PSN!

Já anunciaram que a demo não terá os mesmos personagens, e nem o protagonista do game em si será o mesmo. A demo serve apenas de precursor para que os fãs sintam a pegada de Resident Evil 7.

Dá uma olhada no trailer aí que você vai sacar tudo que falamos aqui até o momento:


Resident Evil 7 vai se utilizar da tecnologias de Realidade Virtual (PlayStation VR; Oculus Rift) e promete dar altos calafrios nos fãs e novos jogadores que se atrevam a experimentar o game, que será lançado em 24.01.2017, para as plataformas PS4, PC e Xbox One.

Fica ligado que o DDF vai trazer novidades pra você a respeito, além de cobrir as maiores novidades dessa E3 de 2016. Abraço!

Nossa página do face:

domingo, 12 de junho de 2016

BATMAN: A PIADA MORTAL GANHARÁ UM DIA NOS CINEMAS AMERICANOS

Opa pessoas, como está a vida? Aproveita que logo termina o fds, hein?

Bom, mas, vamos ao que interessa, a batata quente da vez!

Quem já ouviu falar de A Piada Mortal? Se você é um fã do morcegão, certamente já ouviu falar a respeito, pelo menos!



Seja pelo enredo, seja pela polêmica, A Piada Mortal é uma das melhores histórias de HQ já publicadas!

Com roteiro por Alan Moore e desenhos de Brian Bolland, a história foi publicada em 1988 e explora os níveis de pressão que a psiquê humana pode suportar em situações extremas.

OLHA O SPOILER AÍ, DEPOIS NÃO VAI DIZER QUE NÃO AVISEEEEIII

Em resumo, O Coringa pega realmente pesado nessa HQ. É nessa oportunidade que a Batgirl Bárbara Gordon se torna paraplégica, após ser atingida por um tiro na coluna pelo Coringa. Na época, a história foi alvo de muita polêmica, pois, além disso, houve fortes indícios de que a heroína ainda teria sido estuprada pelo palhaço do crime em razão de fotos enviadas ao seu pai, o Comissário Gordon. Seu objetivo é enlouquecer o Comissário e demonstrar que um episódio marcante na vida do homem é mais do que suficiente torná-lo louco, o que teria acontecido com o próprio Coringa, que antes era apenas um comediante mal sucedido.



O evento culminou para que Bárbara se tornasse, futuramente, Oráculo, formando o grupo Aves de Rapina, em conjunto com as super-heroínas Canário Negro e Caçadora.



E mais, após tantos anos de publicação, a história, apesar de perturbadora, é tão polêmica e rica em detalhes que ainda hoje desperta o interesse dos leitores, o que fez com que a DC republicasse a HQ outras vezes, e que a Warner não só investisse em um longa animado, mas, também, acabou impulsionando a exibição da animação por pelo menos um dia nos cinemas norte-americanos, qual seja, 25 de julho de 2016, com sessões às 19h e às 22h (se você estará nessa época pelas terras do Tio Sam, garanta o seu ingresso, vale a pena!).

A animação alcançará a plataforma de VOD em 23.07.16 e estará disponível em DVD e Blu-Ray a partir de 02.08.16. Por aqui, nas terras tupiniquins, ainda não sabemos se vai rolar essa oportunidade cinematográfica, mas, bem que poderia, hein!?

Abaixo o trailer:



Não esquece de passar na nossa página do face pra dar aquela curtida:

sábado, 11 de junho de 2016

GAMEPLAY DE INJUSTICE 2 REVELADO

Opa, pessoal, as novidades de Injustice 2 estão vindo como o The Flash! (mas que piadinha mais sem graça...)

Não bastasse o lançamento do primeiro trailer, conforme matéria abaixo, agora já é possível termos uma noção do gameplay, e parece que está bem loko, olha só:





Como dá pra ver, as interações com o cenário estão cada vez mais ao estilo superhuman fight, com colisões contra paredes, helicópteros e até com direito a passeio de metrô de grátis, pela maneira menos convencional possível (E o que que foi aquele especial do Aquaman....ficou ainda mais monstro que o do game anterior!).

Além disso, a equipe da NetherRealm Studios ainda publicou essa foto, e, sabendo como eles são cheios de easter eggs, é bem provável que personagens como Arlequina, Mulher-Maravilha e Senhor Destino estejam no jogo.



E aí, o que achou? Deixe seu comentário e passa pra dar aquela curtidinha na página do DDF no face, até mais!

fb.me/diretodofornogsf




_________________________________________________________________________________

quarta-feira, 8 de junho de 2016

E AEEE GALERAAA!!! O DDF acaba de trazer uma notícia quentíssima pra vocês! 


Fã da DC ou não, temos que admitir que essa notícia é muito bem vinda para qualquer gamer que goste do gênero luta, afinal, Injustice foi um jogo muito interessante em termos de jogabilidade e história, o que repercutiu em um grande arco de mesmo nome nos quadrinhos. 

No primeiro game, resumidamente, Superman se torna um tirano após a morte de Lois pelas mãos do Coringa, ocasião em que ele o mata e decide dominar a Terra, oprimindo qualquer ato praticado contra seu regime. Com isso, Batman cria uma resistência para tentar derrubar Superman. 

Em razão disso, o universo DC vira um pandemônio, onde heróis e vilões criam alianças inimagináveis uns contra os outros. 

Esse cenário não parece ter mudado muito em Injustice 2. 

Diversos rumores rondavam a internet ultimamente, afinal, Mortal Kombat X aparentemente alcançou seu apogeu em termos de inclusão de lutadores e demais conteúdos por meio de DLC, e a NetherRealm Studios, produtora de MK e do primeiro Injustice, estava com os dedos coçando para lançar coisas novas. Segundo uma matéria lançada há alguns dias pelo blog francês gameblog.fr, o game já estaria para ser anunciado. 

Hoje, então, finalmente, o trailer de lançamento foi anunciado, acabando com qualquer dúvida sobre a existência da sequência de Injustice: 







Show de bola esse trailer, né, pessoal!? 

Como vimos, alguns personagens retornaram do primeiro Injustice, como The Flash, Aquaman, Batman e Superman. No trailer, vemos, também, a mais nova adição da personagem Supergirl. 

Como sempre, algumas características são absorvidas de MK para Injustice e vice-versa, já que a produtora é a mesma. Ou seja, pelo que parece, a partir do trailer acima, é muito provável que os heróis e vilões de Injustice possuam variações de combate, assim como em Mortal Kombat X. Afinal, é possível ver os upgrades das armaduras e uniformes dos heróis enquanto se digladiavam, tendo isso ficado ainda mais claro no caso do Batman, que possui um uniforme aparentemente equipado com kriptonita, seguido de um outro vermelho e preto ao final do trailer. 

Mas, você deve estar se perguntando: Onde estão os vilões da DC? Só a galera do bem vai se espancar nesse novo game? Bom, apesar de não terem sido alvo do primeiro trailer, dois vilões já foram confirmados no lançamento do game, e os dois são novíssimos em folha, já que não participaram do primeiro Injustice....tchã tchã tchã tchã Tá preparado!? 

GORILLA GRODD e ATROCITUS! O anúncio foi feito em complemento a uma imagem de um pé mostrado há alguns dias. Parece que já sabemos quem era o dono dele agora (Atrocitus). 



Pra quem não conhece, Gorilla Grodd é um poderoso e inteligente inimigo do Flash, que já formou diversas alianças com outros vilões da DC pra tentar acabar com a Liga da Justiça. 




Atrocitus, por sua vez, é inimigo do Lanterna-Verde, um membro da tropa dos Lanternas-Vermelhos, que têm sua energia alimentada pela raiva. 



Assim como MKX (com a frase "Who's Next?" ou "Quem é o Próximo?") parace que Injustice 2 também já tem sua frase de efeito, que é: "Every Battle Defines You" ou "Cada Batalha Define Quem Você é". 




Seguindo a mesma lógica da produtora, o jogo deverá ser lançado em abril de 2017, já que o hiato de 2 anos e lançamento no mês 4 já se tornou uma marca registrada da NetherRealm Studios, com as franquias de jogos Injustice e Mortal Kombat.

Fica de olho no DDF que, assim que tivermos novidades, traremos pra vocês! 

Não esquece de passar na nossa página do Face e dar aquela curtidinha, hein?! Abraço! 

sexta-feira, 10 de junho de 2016

CLOWN - NOVO TRAILER DO PALHAÇO DEVORADOR DE CRIANÇAS

Bom dia, pessoas, tudo OK por aí?

Clown (ou Palhaço) é a nova produção de Eli Roth (O Albergue; Hemlock Grove) para VOD (Video on Demand) e alguns cinemas.



O filme conta a história de um pai carinhoso que veste uma roupa de palhaço para animar a festa de aniversário de 6 anos de seu filho. Contudo, quando a festa acaba, ele tenta tirar a fantasia e ela não sai (ao menos não sozinha, o que você poderá notar mais claramente no trailer abaixo), além do fato de que sua personalidade começa a mudar de forma bem estranha: 


Cachorro ligeiro, né?! Esse não passa fome hehehehe


Participam do elenco Andy Powers (Em Seu Lugar; Oz), Laura Allen (Surpresa em Dobro; Suits), Peter Stormare (Arrow; Prison Break) e Elizabeth Whitmere (Supernatural; Passado de Horror), sendo que o filme estreará em 17.06.2016.

Até a próxima matéria e não esquece de curtir nossa página do face:

fb.me/diretodofornogsf

quarta-feira, 8 de junho de 2016

INJUSTICE 2: CADA BATALHA DEFINE QUEM VOCÊ É

E AEEE GALERAAA!!! O DDF acaba de trazer uma notícia quentíssima pra vocês!

Fã da DC ou não, temos que admitir que essa notícia é muito bem vinda para qualquer gamer que goste do gênero luta, afinal, Injustice foi um jogo muito interessante em termos de jogabilidade e história, o que repercutiu em um grande arco de mesmo nome nos quadrinhos.

No primeiro game, resumidamente, Superman se torna um tirano após a morte de Lois pelas mãos do Coringa, ocasião em que ele o mata e decide dominar a Terra, oprimindo qualquer ato praticado contra seu regime. Com isso, Batman cria uma resistência para tentar derrubar Superman.

Em razão disso, o universo DC vira um pandemônio, onde heróis e vilões criam alianças inimagináveis uns contra os outros.

Esse cenário não parece ter mudado muito em Injustice 2.

Diversos rumores rondavam a internet ultimamente, afinal, Mortal Kombat X aparentemente alcançou seu apogeu em termos de inclusão de lutadores e demais conteúdos por meio de DLC, e a NetherRealm Studios, produtora de MK e do primeiro Injustice, estava com os dedos coçando para lançar coisas novas. Segundo uma matéria lançada há alguns dias pelo blog francês gameblog.fr, o game já estaria para ser anunciado.

Hoje, então, finalmente, o trailer de lançamento foi anunciado, acabando com qualquer dúvida sobre a existência da sequência de Injustice:




Show de bola esse trailer, né, pessoal!?

Como vimos, alguns personagens retornaram do primeiro Injustice, como The Flash, Aquaman, Batman e Superman. No trailer, vemos, também, a mais nova adição da personagem Supergirl.

Como sempre, algumas características são absorvidas de MK para Injustice e vice-versa, já que a produtora é a mesma. Ou seja, pelo que parece, a partir do trailer acima, é muito provável que os heróis e vilões de Injustice possuam variações de combate, assim como em Mortal Kombat X. Afinal, é possível ver os upgrades das armaduras e uniformes dos heróis enquanto se digladiavam, tendo isso ficado ainda mais claro no caso do Batman, que possui um uniforme aparentemente equipado com kriptonita, seguido de um outro vermelho e preto ao final do trailer.

Mas, você deve estar se perguntando: Onde estão os vilões da DC? Só a galera do bem vai se espancar nesse novo game? Bom, apesar de não terem sido alvo do primeiro trailer, dois vilões já foram confirmados no lançamento do game, e os dois são novíssimos em folha, já que não participaram do primeiro Injustice....tchã tchã tchã tchã Tá preparado!?

GORILLA GRODD e ATROCITUS! O anúncio foi feito em complemento a uma imagem de um pé mostrado há alguns dias. Parece que já sabemos quem era o dono dele agora (Atrocitus).



Pra quem não conhece, Gorilla Grodd é um poderoso e inteligente inimigo do Flash, que já formou diversas alianças com outros vilões da DC pra tentar acabar com a Liga da Justiça.



Atrocitus, por sua vez, é inimigo do Lanterna-Verde, um membro da tropa dos Lanternas-Vermelhos, que têm sua energia alimentada pela raiva.



Assim como MKX (com a frase "Who's Next?" ou "Quem é o Próximo?") parace que Injustice 2 também já tem sua frase de efeito, que é: "Every Battle Defines You" ou "Cada Batalha Define Quem Você é".



Seguindo a mesma lógica da produtora, o jogo deverá ser lançado em abril de 2017, já que o hiato de 2 anos e lançamento no mês 4 já se tornou uma marca registrada da NetherRealm Studios, com as franquias de jogos Injustice e Mortal Kombat.

Fica de olho no DDF que, assim que tivermos novidades, traremos pra vocês!

Não esquece de passar na nossa página do Face e dar aquela curtidinha, hein?! Abraço!

fb.me/diretodofornogsf

domingo, 5 de junho de 2016

ALLISON ROAD CANCELADO - PROJETO SERIA SUCESSOR DE P.T.

E aí parcerada, blz?

É...parece que 2016 realmente não é um ano pra P.T. hehehehehehe

Para quem não se lembra, ou não chegou a tomar conhecimento do título, P.T. foi um projeto que serviria de precursor a um novo Silent Hill, que seria protagonizado pelo ator Norman Reedus (The Walking Dead; Os Mensageiros 2) e que teria a direção de Guillermo Del Toro (O Hobbit; O Labirinto do Fauno).


A demo lançada na PlayStation Network foi um sucesso. Nela, o jogador enfrentava uma série de eventos paranormais em um ambiente com gráficos extremamente realistas. O interessante do game é que os eventos mudavam a cada vez que se jogava, disponibilizando incontáveis formas para que o jogador alcançasse o objetivo da demo.

No fim, se o jogador obtivesse sucesso em concluir a demo, acabava tendo acesso ao trailer, e descobria que P.T. era na verdade um precursor de Silent Hills.

As coisas andavam muito bem em termos de popularidade do game, entretanto, internamente, Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, e um dos diretores de Silent Hills, estava em forte atrito com a Konami, produtora do game. No fim do mês de abril desse ano, com o rompimento dos laços entre Kojima e a Konami, foi oficializado o cancelamento de Silent Hills e comunicado, inclusive, a remoção da demo P.T. da PNS

Tentando não deixar o projeto morrer na praia, a produtora Konami fechou uma parceria com a desenvolvedora Lilith Ltd. para criar Allison Road, game que seria o "sucessor espiritual" de P.T. 


Até chegaram a lançar um trailer bem interessante sobre como seria o game de terror:



É, mas parece que as mandingas (jurídicas ou não) de Hideo Kojima foram muito bem feitas hehehe, afinal, o projeto acabou de ser cancelado novamente, por meio de comunicado feito na página oficial do game no twitter.

Se o projeto ainda ganhará outro sucessor, não sabemos, mas, se surgir alguma novidade, pode deixar que o DDF traz novas informações pra vocês.

Aquele abraço e não se esqueça de dar aquela passadinha na nossa página do face:

fb.me/diretodofornogsf

sábado, 4 de junho de 2016

DEUSES AMERICANOS - ATRIZ GILLIAN ANDERSON SERÁ A DEUSA MÍDIA

E aí pessoas, tudo na boa?


E a série Deus Americanos acaba de ganhar mais uma atriz para o elenco. A atriz Gillian Anderson (Arquivo X; Hannibal) interpretará a Deusa Mídia, veículo de comunicação para os Novos Deuses, agindo como sua publicitária e representante, tomando a forma de diversas celebridades. Ela se nutre da atenção e adoração que as pessoas dão às telas de seus laptops, TVs, smartphones, etc. Fazendo a imagem de amistosa porta-voz, ela manipula a informação a seu favor e da forma que lhe convém.



O elenco está formado por Ricky Whittle (The 100), na pele do protagonista Shadow, Ian McShane (Game of Thrones; American Horror Story: Asylum), como Sr. Quarta-Feira, Bruce Langley (Deadly Waters), como Technical Boy, Yetide Badaki (Chasing the Rain), como Bilquis, Jonathan Tucker (O Massacre da Serra Elétrica; Até o Fim), como Low-Key Liesmith, Emily Browning (Sucker Punch; A Hospedeira), como Laura Moon, Crispin Glover (As Panteras; De Volta para o Futuro) como Sr. Mundo, Pablo Schreiber (Law & Order; Orange is the New Black), como Mad Sweeney.









O DDF encerra por aqui. Abaixo, caso não tenha lido ou se bateu aquela amnésia, você pode dar uma olhada em maiores detalhes sobre o que se trata a série.

Abraço!

Curta nossa página do face:

_______________________________________________________________________________

Em 29.01.16

Ricky Whittle, da série pós-apocalíptica The 100 acaba de fechar um contrato com a Starz para interpretar Shadow na série de TV Deuses Americanos (American Gods).



Deuses Americanos é uma série de TV que está por vir, criada por Brian Fuller (Hannibal, Heroes) e Michael Green (Gotham, Smallville), baseada no livro de mesmo nome escrito por Neil Gaiman (conhecido pela realização de alguns trabalhos na Marvel, mas consagrado pela criação de Sandman).




A série terá como personagem principal o misterioso Shadow, um homem que ganha sua liberdade da prisão alguns dias após cumprir uma pena de três anos por roubar um banco, ocasião em que sua esposa Laura morre em um acidente de carro.

Em um voo de volta para casa, a caminho do funeral, Shadow se senta próximo a um homem que se apresenta como Mr. Wednesday (Sr. Quarta-Feira). Curiosamente, esse homem sabe demais a respeito da vida de Shadow, inclusive seu passado e futuro. Shadow então acaba descobrindo que o Sr. Wednesday é na verdade o Deus nórdico Odin, e que todos os deuses que a humanidade nunca acreditou na existência andam pela terra sob aparência humana e convivem com pessoas comuns.

Shadow então se vê em meio a um conflito entre os Deuses Antigos e os chamados “Novos Deuses”, os Deuses do Dinheiro e da Tecnologia, que acreditam que não há mais espaço na Terra para os Deuses Antigos.

Se curtiram a matéria, compartilhem! Até a próxima com mais novidades DIRETO DO FORNO!

FUTURE WORLD - FILME PÓS-APOCALÍPTICO DE JAMES FRANCO ADENTRARÁ A FASE DE PRODUÇÃO

Opa, tudo certo por aí?

Vamos lá, o DDF tem mais uma matéria na categoria filmes pra vocês. Estamos tentando equilibrar bem os três temas a fim de que todos os públicos tenham conteúdo para se informar, tão curtindo?

O polêmico James Franco (Homem-Aranha; 127 Horas), em parceria com Bruce Cheung, estão dirigindo o thriller pós-apocalíptico Future World, no qual um jovem Príncipe de Oasis (um dos últimos portos-seguros conhecidos naquela realidade) acompanhado de um robô chamado Ash, partem em uma ousada jornada de auto-descobrimento, enquanto encaram o violento e desolado mundo de Wastelands (Desertos - tradução livre).

O elenco escalado até o momento conta com Milla Jovovich (franquia de filmes Resident Evil; O Quinto Elemento); Lucy Liu (Kill Bill; Elementary); Suki Waterhouse (Orgulho e Preconceito e Zumbis); Margarita Levieva (Revenge); Jeffrey Wahlberg (Instant Gratification), além dos rappers Snoop Dogg e Method Man, e do próprio James Franco.









Assim que tivermos maiores informações, traremos para vocês na íntegra!

Até a próxima fornada e não se esqueçam de compartilhar e curtir nossa página no face:

fb.me/diretodofornogsf

HELLBLADE: SENUA'S SACRIFICE GANHA TRAILER DE JOGABILIDADE

E aí fornáticos, como anda a vida?

Pra quem curte jogos no estilo God of War e Tomb RaiderHellblade: Senua's Sacrifice pode ser uma boa aposta no cardápio de 2016.



A Ninja Theory, responsável por expansões e remakes como Disney Infinity 3.0: Play Without Limits, Devil May Cry: Definitive Edition e Heavenly Sword, está trabalhando em sua maior criação, caracterizada pelo estúdio como um jogo de classe A produzido independentemente, o que implicaria em gráficos de ponta, personagens com histórias fortes e profundas e bom desenvolvimento do modo de combate.

Aqui você pode conferir um dos trailers disponibilizados pela produtora, que foca nos métodos de combate do jogo:



Em Hellblade: Senua's Sacrifice, o jogador passa a controlar a personagem Senua, uma guerreira celta traumatizada depois de uma invasão Viking. Como consequência do ataque, sua sanidade é comprometida e ela acaba desenvolvendo psicoses que projetam vozes em sua cabeça, dando vida a seus demônios internos. A história, então, será baseada na mitologia celta e o jogador embarca no inferno subjetivo criado pelas manifestações psicóticas de Senua.

Abaixo, deixamos com vocês, também, o trailer de divulgação do jogo, disponibilizado na E3 do ano passado, além de algumas imagens que o DIRETO DO FORNO reuniu para montar uma ideia melhor do que se tem em produção:




























E aí, o que achou do game? Ainda não se tem muito material disponível em termos de história, o que deve mudar em breve, já que o game está previsto para esse ano.

Continua com a gente, pois o DDF está preparando outras matérias bem legais pra vocês.

Até mais!

Curta nossa página do face:


quinta-feira, 2 de junho de 2016

MARVEL PODE TER ENCONTRADO SUA CAROL DENVERS NA ATRIZ BRIE LARSON

Galera, o DDF tá que tá hoje, hein, esse é o espírito!

Bom, vamos de mais uma matéria sobre filmes?!

A bola da vez está com a Marvel, que lançará em 08 de março de 2019, o filme da Capitã Marvel. O filme não só trará uma importante personagem às telonas, como também quebrará paradigmas, lançando o primeiro filme, nessa fase de ouro da Marvel, com uma super-heroína no papel principal.


Claro, temos que levar em consideração que já tivemos uma personagem com o selo Marvel como protagonista antes, o que aconteceu no caso de Elektra (2005). Entretanto, foi pelas mãos da Fox, e não da MARVEL, o que deve ser levado em consideração, até porque o filme Elektra foi bem fraquinho e fugiu bastante da verdadeira natureza da personagem.

Mas, a ideia de só trazer personagens masculinos como protagonistas de seus projetos vem mudando, afinal, já tivemos a série de Jessica Jones, parceria entre a Marvel e Netflix, que deu muito certo por sinal, razão pela qual já possui até uma segunda temporada na agenda das produtoras.

E, após ganhar o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no drama O Quarto de Jack, Brie Larson (Scott Pilgrim Contra O Mundo) parece ter atraído a atenção da Marvel, que, até o momento, não bateu o martelo para definir quem será sua Capitã Marvel.


Em se tratando da personagem, vale mencionar que Capitã Marvel foi o título assumido por Carol Danvers após a morte do Capitão Marvel (Mar-Vell), oportunidade em que o Capitão América recomendou que a heroína tomasse posse de tal título, pois achou que o original detentor ficaria orgulhoso de tal ato.



Antes disso, Carol Danvers assumiu vários outros títulos, sendo Miss Marvel o primeiro e mais conhecido deles.

Independente do rumo que tomará a história nos cinemas, a Marvel escolheu muito bem ao apostar suas fichas nessa super-heroína. Isso, porque, a personagem, possui uma história muito rica, cheia de altos e baixos, digna de um filme solo.

Resumidamente, Carol Danvers cresceu como a mais velha de três irmãos. Seu pai tinha uma cabeça antiquada e machista, e, por tal razão, sempre acreditou que as mulheres não deveriam ter as mesmas oportunidades que os homens, razão pela qual, por não possuir melhores condições, escolheu por enviar à faculdade o irmão do meio ao invés de Carol, mesmo tendo a garota maiores notas que o irmão.

Quando fez 18, Carol então se alistou para as Forças Aéreas e foi alcançando maiores cargos devido seu crescente desempenho. Carol sempre sonhou em ser astronauta e viajar para planetas distantes. Quando recebeu, então, uma oferta para se tornar Chefe de Segurança da NASA, Carol decidiu se aposentar como Coronel nas Forças Aéreas, cargo que detinha à época, para assumir a nova função que lhe foi concedida.

Danvers fez amizade, então, com o soldado Kree, Mar-Vell, e partiu em diversas missões em planetas alienígenas. Foi, então, que, sequestrada pelo Império Kree, acabou acidentalmente sendo arremessada em uma máquina que possuía a capacidade de alterar a realidade, momento em que acabou absorvendo poderes alienígenas, se tornando meio-Kree, meio-humana. Sua aparência, contudo, não foi alterada e Carol apenas notou essa transformação meses depois do acidente, quando seus poderes começaram a se manifestar (super-força, vôo, projeção de energia, entre outros).

Por causa de sua falta de controle com as habilidades recém-adquiridas, a personagem acabou tendo sua posição cada vez mais reduzida dentro da NASA.

Daí em diante, a vida de Carol Danvers tomou vários rumos, tendo se tornado uma celebridade após publicar um livro contando toda a verdade sobre a NASA; enfrentado uma dupla personalidade em razão de sua metade alienígena; entrado em coma por um confronto com a mutante Vampira (isso mesmo, aquela dos X-men); assumido posição dentro dos Vingadores como membro e até como líder em certa época; encarado problemas com álcool e depressão, etc. #euaviseiné, a personagem tem uma puta história a ser contada.



Não sabemos as proporções, em termos de história, que o filme alcançará, mas que tem conteúdo, isso tem!

Finalizando, o filme Capitã Marvel está previsto para 08 de março de 2019, mas, como de costume, é bem provável que a personagem faça sua primeira aparição em alguma cena pós-créditos dos filmes anteriormente lançados pela Marvel (podendo ser uma dessas oportunidades, a continuação do filme dos Guardiões da Galáxia), ou até mesmo em Vingadores 3, previsto para 2018.

O DDF finaliza por aqui, até a próxima matéria, meus caros!

Ops, não podia deixar de lembrar, né? Dá uma curtidinha aí: