quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ESTREIA DE SUPERMAX E COMENTÁRIOS DO DIRETO DO FORNO SOBRE O PILOTO

Hey Fornáticos, td certo com vcs?!

E aí, assistiu a estreia de Supermax na Globo ontem?

Bom, tá certo que dentre as pouquíssimas chances que uma série de TV tentou utilizar efeitos especiais em grandes quantidades, o resultado foi um lixo coffcoffbostademutantesdarecordcoffcoff. Por isso, os próprios telespectadores brasileiros têm um certo preconceito ainda, BUT, os tempos mudaram, os recursos evoluiram e...vale a pena dar um voto de confiança, né?

Foi exatamente com esse pinguinho de esperança que o DDF assistiu e agora traz comentários sobre o piloto da série, que teve sua estreia na data de ontem. Vamos lá!

No começo, vamos admitir que deu um pouco de tédio em ver MAIS UMA VEZ a cara do Bial como apresentador de um reality show...aff!!! Aliás, no começo, a série fica bem com cara de BBB, com trocadilhos baratos, conversas sobre provas do líder, paredão, confessionário, eliminação blá blá blá

Mas, até aí, tudo bem, afinal, o seriado realmente trata de um reality show que se passa em uma prisão de segurança máxima localizada no meio da selva amazônica, sendo que, o vitorioso, ganhará 2 milhões de reais! No entanto, a coisa começa a ficar mais interessante quando a série desvia do convencional.

Inicialmente, revela-se que todos os integrantes da casa já cometeram algum crime ou estão sendo acusados de algum, então, não se sabe o grau de periculosidade de cada um ali dentro, com exceção de Diana, que, em uma rápida brincadeira de "tirar palitinhos", teve seu crime e parte de sua história revelados: o passado de prostituição e a morte do marido (puta cópia do caso Yoki).

A história de cada personagem é brevemente relatada, e de forma bem interessante até. No dia seguinte, após dormirem confinados em suas celas, os integrantes passam por sua primeira prova do líder. Sem muita criatividade, trata-se apenas de uma aglomeração de pessoas dentro de um container, sendo que, o último a sair se torna o líder. Grande m#%*@! Os dois últimos dentro do container, Sérgio e Arthur, já não se bicavam, e começa a rolar uma pancadaria sem mostrar quem saiu vitorioso. O episódio termina assim, e, outra integrante, Cecília, tem a impressão de ver uma criatura dentro de outro dos containers que estão espalhados pelo páteo onde a prova foi realizada.

Em resumo, os efeitos parecem estar bons (destaque para a cena do sangue subindo pelos pés do ex-padre Nando e para a criatura que aparece rapidamente no final do episódio), mas, ainda é muito cedo para uma opinião mais concreta. A série parece seguir a linha inicial clichê de um reality show, mas, se o roteiro for bom, as coisas podem seguir outro rumo e se aprofundar em uma trama mais pesada, que pode abrir novos precedentes para a TV brasileira no campo ficção/terror/suspense. Afinal, com tanto seriado estrangeiro bom pra se assistir, a novelinha de sempre já saturou a maior parte dos brasileiros, e, se os canais abertos quiserem trazer seu público de volta, esse pode ser um bom primeiro passo.

Abaixo, o curto histórico sobre cada um dos personagens, a partir do que foi mostrado no episódio piloto:

Sabrina (Cleo Pires): Psicóloga. Deixa escapar que está ali por motivos amorosos, além de demonstrar uma fixação por superar seus limites em locais apertados. Quer dizer, a primeira prova já é nesse sentido e ela é uma das primeiras a sair. Cadê a credibilidade?



Bruna (Mariana Ximenes): Enfermeira. Permanece bem quieta no primeiro episódio e demonstra uma predileção pela morte e coisas do gênero.





Sérgio (Erom Cordeiro): Ex-policial. De personalidade explosiva, já arranjou seu primeiro inimigo na Supermax, o ex-jogador Arthur. Teve uma briga com ele dentro de um container e pode ser o primeiro vencedor da prova do líder.






Luisão (Bruno Belarmino): Ex-lutador de MMA. Aparenta ter o gênio agressivo durante sua descrição como personagem, mas, até o momento, não se destacou muito no episódio piloto.




Diana (Fabiana Gugli): Dona de casa e ex-garota de programa. Foi a única que teve seu passado criminoso abertamente revelado. Foi condenada e cumpriu pena pelo homicídio de seu ex-marido, que, segundo ela, o agredia frequentemente.



Cecília (Vania de Brito): Pouco é revelado sobre a personagem. Aparenta uma vida pregressa de luxo, arrasta uma asa para José Augusto, quase se recusou a encarar a primeira prova do líder (sendo a primeira eliminada) e foi a primeira a avistar uma criatura dentro de um container na Supermax, só não se sabe, ainda, se foi real ou alucinação.


Arthur (Rui Ricardo Diaz): Ex-jogador de futebol. Teve uma vida cercada pelo sucesso na carreira e pelas drogas. Faz o tipão folgado e já comprou briga com Sérgio na Supermax no primeiro episódio. Ou ganhou uns belos hematomas, ou ganhou a primeira prova do líder. 



Dante (Ravel Andrade): Trabalha em um parque de diversões. É bobo, não é engraçado. Vamos ver se as piadinhas dele melhoram. É o mais novo dos participantes.







Timóteo (Mario César Camargo): Ex-médico. É o mais velho do grupo e não teve muito de sua história revelada. Porém, suspeita-se que foi afastado de sua profissão por se utilizar de maneiras não muito ortodoxas com seus pacientes.




José Augusto (Ademir Emboava): Economista. Trabalhava nos bastidores da política podre, varrendo a sujeira pra baixo do tapete em orgias realizadas em Brasília, regadas a drogas e prostituição.




Nando (Nicolas Trevijano): Ex-padre. Aparenta conexão com o sobrenatural em razão de visões que tem acerca de acontecimentos futuros. Pouco foi revelado a seu respeito até o momento.




Janette (Maria Clara Spinelli): Foi a personagem que menos teve sua história revelada no episódio piloto. Aparenta ser de origem humilde e foi a antepenúltima a sair da primeira prova de liderança do reality.



E aí, gostou de Supermax? Achou um lixo? Quem você acha que vai ganhar...ou sair vivo da Supermax? Deixem seus comentários aqui ou na nossa página do face:


Até max! hehehehe aff  

CORRIDA DOS DESAFIOS: 3 VARIAÇÕES DO TRIBORG NO MKX MOBILE!

E ae pessoinhas, tudo bem com vocês?

Bom, se você é um jogador assíduo de MKX Mobile, você já deve saber que, atualmente, tá rolando um desafio um tanto quanto corrido nessa semana e nas próximas duas que virão, certo?



Bom, agora, se você está à deriva porque está jogando muito Pokémon Go, palma, palma, não priemos cânico! Ainda dá tempo de você consertar a khda...se você for rápido!

Com essa última atualização de MKX Mobile, a atualização 1.9, várias adições foram feitas, como: a inclusão das fodásticas kartas diamante, nível acima das kartas ouro, que trazem como inauguradores o Scorpion Semente do Inferno, Mileena Faminta e Raide n Klássico; uma nova karta "arma" na loja da guerra das facções (Datusha, o Flagelo dos Moroi); e ainda, a Corrida dos Desafios!



A Corrida dos Desafios, nada mais é do que um desafio como todos os outros lançados, exceto por uma coisa: você terá que completá-lo em até uma semana (para cada variação) se quiser obter as 3 variações do Triborg "de grátis"! É, meu camaradinha, se você não tava sabendo disso, é melhor correr, porque você tem menos de 24 horas para conseguir a variação do Cyrax, afinal, o desafio do Smoke já entra amanhã! Ah, detalhe...eles realmente quiseram dificultar um pouco mais as coisas dessa vez. Sempre na última torre do desafio, você deve ter um lutador específico para poder competir, OK? Dessa vez, para dificultar um pouco mais a vida "dascriança", você deve ter não só um lutador específico, mais uma variação específica dele, e a bola da vez é o Kano Comando.

Ou seja, já poupe suas moedas de alma, pois, os outros dois desafios que estão por vir (a variação do Cyber Sub-Zero ainda não vai entrar nessa leva, pelo menos é o que indica o texto da atualização), também devem estar na mesma pegada, e, caso você não tenha o lutador que pedirem, é melhor ter a quantidade guardada para não ser pego(a) de surpresa!

No mais, já sabemos, também, quais serão os outros desafios que estão por vir: Sub-Zero Guerra Fria (não sei por quê de não terem traduzido Tundra na atualização); Sonya Klássica e Ermac Faraó.

Bom, o DDF encerra por aqui, espero que tenham gostado da matéria! Não esquece de dar uma passadinha na nossa página do face e deixar aquela curtida na página e na matéria:


Aquele abraço!

_____________________________________________________________________________


MORTAL KOMBAT X MOBILE - ATUALIZAÇÃO 1.8 TRAZ PERSONAGEM TANYA E MUITO MAIS

E ae galera, quanto tempo, hein? Nossa, temos encontrado pouco tempo para liberar novas matérias, mas, hoje, temos algumas bem interessantes pra vocês!

Vamos começar com uma quentíssima! Se liga só!

Quem joga Mortal Kombat X Mobile (aquele app baseado no MKX) andava meio desanimado ultimamente, porque a ideia que se tinha é de que, uma vez terminadas as atualizações e liberação de novos Packs no game para console, era bem provável que o app ficasse meio abandonado, sem novas atualizações e talz.

Essa ideia se reforçava ainda mais, pois, recentemente, os únicos desafios e pacotes que estavam sendo lançados no app eram repetidos. Isso, desde o desafio do Shinnok Moldador de Ossos. Repetiram o pacote da Família Cage, os pacotes do Sub Zero e Scorpion Clássicos (traje UMK3), o desafio do Erron Black Pistoleiro e, agora, na semana da Sexta-Feira 13, repetiram o pacote do Jason Retalhador e o desafio do Jason Imparável.

No entanto, lá pro meio dessa última semana (09.05 a 13.05), quem tava ligado no app, e joga com certa frequência, pôde notar que o modo multiplayer andava meio estranho, não conectava.

O DDF então foi atrás de informações, e, daí, descobriu-se o motivo dessas falhas...A nova atualização do apptinha acabado de aparecer para download!


A atualização 1.8 ficou disponível em 11.05.16, data de um ano de aniversário do aplicativo! A atualização 1.8 trouxe diversas novidades, são elas:

Guerra de Facções (multiplayer) foi a que sofreu maiores mudanças. Agora, há duas temporadas por semana, o que significa que você ganhará também duas vezes por semana aquela caralhada de recompensas originadas da facção da qual você faz parte! As informações sobre os Placares de Líderes também se tornaram mais claras, o que possibilita que você visualize melhor a sua posição e os meios de subir seu ranking mais facilmente.


Outra novidade implantada foram os Rubis de Sangue, nova "moeda" inserida no jogo. Uniu-se às moedas deouro (que você utiliza para comprar alguns personagens, evoluir os níveis dos lutadores da sua koleção e comprar cartas de suporte), de alma (que você usa para comprar pacotes de lutadores ou lutadores avulsos) e, por fim, às moedas de aliança (que são utilizadas apenas para comprar pacotes de aliança).


Rubi de Sangue é uma moda exclusiva da Guerra de Facções. Essa moeda é recebida conforme sua posição nosPlacares de Líderes, além de ter que completar as marcas de Avaliação de Kombate. Basicamente, quando você luta agora na guerra de facções, você ganha, ao final de umas 7 lutas, por volta de uma merreca de 15 rubis de sangue. Contudo, como se não bastasse isso, chega um momento em que você não ganha mais rubis enquanto você não ultrapassa uma pontuação, que é exatamente essa Avaliação de Kombate. Bem chatinhos de conseguir esses rubis, viu! Além do mais, a equipe de suporte precisará corrigir os erros dos servidores, pois, provavelmente, pela quantidade de gente que tá jogando (além da nossa ÓTEMA qualidade de internet aqui no Brasuca), tá impossível de conseguir lutar na Guerra de Facções agora.

Bom, mas você deve estar pensando, por que 15 rubis de sangue são uma merreca?! Olha, meu amigo, não colocaram o nome desse rubi à toa. Você realmente vai ter que dar o seu sangue para ganhar a quantidade suficiente dessa moeda pra comprar alguma coisa com ela.

Por enquanto, as coisas que têm nesse mercado são bastante interessantes, mas tudo muito caro em comparação ao quanto você ganha por luta. 

Como equipamentos, ainda mais levando em consideração a sexta-feira 13, foram liberados o Tomahawk ensanguentado, o Boneco de Vodu ensanguentado e a Armadura Shokan ensanguentada. Mas, o grande destaque ficam para as duas novas Kartas Ouro liberadas, o Liu Kang Imperador Sombrio e a mais novíssima personagem Tanya, em sua variação Kobujutsu.




Cada um dos equipamentos custa nada menos que 400 rubis de sangue, sendo que as novas Kartas Ouro saem cada uma pela "bagatela" de 1.600 rubis de sangue.

Em se tratando dos desafios, no momento estamos com o do Jason Imparável, como já mencionado acima, mas já sabemos que outros 5 estão por vir, sendo que dois deles já foram divulgados, serão os desafios de Kotal Kahn Senhor das Sombras e Kung Jin Atirador. Quem serão os próximos???

Além disso, fique esperto, pois, em comemoração ao aniversário do aplicativo, eles estão dando a carta de suporte Benção de Fujin e gratificações em almas para cada dia em que você faz seu login. Não se sabe ao certo até quando isso dura, então aproveite!



Bom, isso é o que tinha de mais interessante nessa nova atualização 1.8, o restante se tratou apenas de correção de bugs e outros arranjes técnicos, além da inclusão da Kitana Imperatriz Sombria em um dos pacotes para compra.

E aí, curtiram as novidades?

Fique por perto, o DIRETO DO FORNO trará muitas outras pra vocês, até mais!

Se curtiu, compartilhaê!